Seg, 20 de novembro de 2017, 11:16

UFS divulga edital com 300 vagas para curso de aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social
Inscrições ocorrem até às 23h59 do dia 18 de dezembro

O Centro de Educação Superior a Distância (Cesad), em parceria com a Rede Nacional em Altos Estudos em Segurança Pública (Renaesp/SE), torna público o processo de seleção simplificado para a abertura de vagas como cursistas no curso de aperfeiçoamento “Educação, Pobreza e Desigualdade Social”, ofertado em parceria com o Ministério da Educação (MEC) juntamente com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão – (Secadi).

Leia também:

Cesad divulga editais de seleção de tutores presenciais e a distância para curso de aperfeiçoamento

O curso destina-se a formar profissionais da educação básica e outros profissionais envolvidos com políticas sociais que estabelecem relações com a educação em contextos empobrecidos. O curso será desenvolvido na modalidade a distância.

São oferecidas 300 vagas distribuídas em seis polos: Arauá, Brejo Grande, Japaratuba, Poço Verde, Porto da Folha e São Cristóvão nas categorias "Professor/Profissionais da Educação" e "Demanda Social".

As inscrições deverão realizar-se no período de 20 de novembro até às 23h59 do dia 18 de dezembro de 2017 exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.cesadufs.com.br/inscricaofc/.

Veja mais informações no edital abaixo.

Ascom

comunica@ufs.br


Atualizado em: Seg, 20 de novembro de 2017, 11:39
Notícias UFS