Sex, 13 de julho de 2018, 15:10

Docentes podem inscrever planos de trabalho em edital de apoio pedagógico da Prograd e Proest
Prazo vai de 16/7 a 1º/8; alunos fazem inscrição de 9 a 23/8

Docentes da UFS interessados em participar da seleção de planos de trabalho do edital de ações institucionais de apoio pedagógico tem de 16 de julho a 1º de agosto para realizar inscrição. O edital conjunto nº 03/2018 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) vai selecionar planos de trabalho voltados para melhorias do desempenho acadêmico nos setores envolvidos.

Os docentes responsáveis pelo plano, e que serão coordenadores, encaminharão as propostas à Prograd por meio de processo eletrônico.

Inscrição de alunos

Serão ofertadas 51 bolsas a estudantes matriculados em cursos de graduação dos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Laranjeiras.

Os alunos farão as inscrições na secretaria da Prograd de 9 a 23 de agosto.

O valor mensal da bolsa será de R$ 400, com 20 horas de atividades de semanais nos turnos matutino e/ou vespertino.

Atualizado em: Sex, 13 de julho de 2018, 15:38