Campus de Lagarto

Pelo segundo ano consecutivo o Campus de Lagarto receberá a Semana Acadêmico-Cultural da UFS (SEMAC), a qual tem como objetivo integrar, articular e socializar a produção do conhecimento, o ensino, a extensão, a inovação, a arte e a cultura para, efetivamente, construir uma universidade solidária, ancorada na realidade social. A IV SEMAC acontecerá no período de 20 de Novembro ao dia 24 de Novembro de 2017.Neste período, todos os departamentos do Campus desenvolverão atividades variadas para a comunidade acadêmica e público geral, voltados à Saúde. Teremos aproximadamente 200 trabalhos apresentados (PIBIC e PIBIX), 16 eventos entre cursos e minicursos, palestras, encontros, seminários, shows de música e dança ocorrerão distribuídos pelas dependências do Campi. Esperamos aproximadamente 400 pessoas do meio acadêmico mais o público geral, o qual terão a oportunidade de conhecer melhor o trabalho realizado pela Universidade e apreciar a apresentação da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) no dia 22/11.

Programação Preliminar IV SEMAC - Campus de Lagarto