Encontro de Iniciação Científica da UFS

No 27º Encontro de Iniciação Científica da UFS (EIC) serão apresentados os trabalhos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC 2016/17, que estão subdivididas em duas modalidades: Apresentação em Pôster Digital que concorrerá à Menção Honrosa e Comunicação Oral concorrerá ao Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica/Tecnológica.

As apresentações em Pôster Digital também acontecerão em todos os campi da UFS, São Cristóvão, Lagarto, Laranjeiras, Itabaiana e Glória. E em cada campus haverá a premiação em Pôster Digital dos melhores trabalhos.

Neste ano a COPES oferecerá durante o 27º EIC 03 minicursos com duração de 04 horas aos alunos PIBIC do edital 2017/18 e ministrados por docentes da UFS e nos cinco campi.

Os minicursos organizados pela COPES são: Bioética em Pesquisa Científica com Animais e Humanos, Redação Científica e Plágio Acadêmico e Gerenciamento de Referências Bibliográficas.

Além das apresentações dos trabalhos e os minicursos, também haverá a realização de Mesa Redonda e palestra para o debate da Consolidação da Iniciação Científica na UFS.