5º Encontro de Iniciação à Extensão (EIX)

5º Encontro de Iniciação à Extensão (EIX) da Universidade Federal de Sergipe acontecerá no período de 20 a 23 de novembro de 2017.

O Encontro de Iniciação à Extensão tem o propósito de apresentar à comunidade interna/externa e prestar contas à sociedade sergipana sobre os resultados da produção de conhecimentos do Programa Institucional de Iniciação à Extensão da Universidade.

O Encontro representa um espaço significativo de troca de experiências e de discussão sobre a prática da Extensão Universitária em nossa Universidade.

Poderão submeter trabalhos os alunos de graduação Bolsistas ou Voluntários participantes do Programa de Iniciação à Extensão (PIBIX), do PROEXT e de projetos de fluxo contínuo, registrados no SIGAA e em execução em 2016/2017.

A PROEX espera que todos possam aproveitar bastante este Evento.

ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO GERAL DO 5º EIX