Apresentações Artísticas e Culturais

Chamada pública para apresentações artísticas e culturais na III SEMAC

A Universidade Federal de Sergipe torna público para conhecimento de interessados que estarão abertas as inscrições para apresentações artísticas e culturais durante a III SEMAC.

1 - DO OBJETO

Esta chamada pública destina-se aos professores, estudantes e técnicos administrativos em educação da Universidade Federal de Sergipe que apresentem habilidades nas áreas de música, dança, teatro e performances.

2 - DA PARTICIPAÇÃO

Para participar o(a) proponente deverá comprovar a sua vinculação com a UFS.

Grupos artísticos ou musicais, deverão ter, no mínimo, um(a) componente que seja comprovadamente vinculado(a) à UFS.

Em nenhuma hipótese haverá pagamento de cachê.

Os participantes receberão certificado de apresentação, que valerá como atividade de extensão.

Os participantes receberão DVD da apresentação gravado pelo Núcleo de Editoração e Audiovisual (NEAV), que servirá de material de divulgação.

As apresentações serão postadas na página oficial da UFS e no youtube.

3 - DAS APRESENTAÇÕES

As apresentações acontecerão entre os dias 18 e 21 de outubro de 2016 entre as 12h 30min e as 14h, no palco montado no hall do Restaurante Universitário, com duração de 30 min.

A UFS disponibilizará palco, equipamentos e técnico de som.

4 - DAS INSCRIÇÕES E DO TERMO DE COMPROMISSO

Para participar, os interessados deverão apresentar uma solicitação formal (modelo em anexo) e a comprovação de vínculo com a UFS, que deverão ser envidas para o endereço eletrônico: ccartproexufs@gmail.com

Os documentos comprobatórios para os estudantes são: número da matrícula e cópia de um documento de identificação com foto.

Para professores e técnicos administrativos em educação: cópia de um documento de identificação com foto e número da matrícula SIAPE.

Ao serem definidas as datas das apresentações, os candidatos deverão comparecer à CCART/PROEX para assinar o termo de compromisso.

5 - DA SELEÇÃO DAS DATAS DE APRESENTAÇÃO

Para definição das datas de apresentação, será obedecida a ordem de inscrição.

6 - CRONOGRAMA

1. Período de inscrição: 15 a 23 de setembro de 2016.
  2. Resultado parcial: 26 de setembro de 2016.
  3. Período para recursos: 27 e 28 de setembro de 2016.
  4. Resultado final: 29 de setembro de 2016.
  5. Assinatura do termo de concessão emitido pela CCART: 03 a 05 de outubro de 2016.
  6. Divulgação do cronograma das apresentações: 07 de outubro de 2016.

7 - DISPOSIÇÕES FINAIS

Os casos omissos a esse edital serão resolvidos pelas Pró-Reitorias de Extensão (PROEX) e Assuntos Estudantis (PROEST). .

Informações: Coordenação de Cultura e Arte (CCART/PROEX), telefone (79) 3194-6419 e e-mail ccartproexufs@gmail.com  .

Coordenação da III Semana Acadêmico-Cultural da UFS.

FICHA DE INCRIÇÃO

8 - PROGRAMAÇÃO

DATA: 19/10/2016
Horário: 12h30min
Atividade: Performance – O silêncio, o grito – Wallysson Bispo.

Horário: 13h
Atividade: Apresentação Teatral - “Precisamos falar sobre violência contra a mulher”  – Tinho Torquato, Isabela Santana e discentes do CODAP.

DATA: 20/10/2016
Horário: 12h30min
Atividade: Apresentação de Dança – Meu eu – Débora Santos.

Atividade: Apresentação de dança – Break Foster Crew (hip hop)

Horário: 13h30min
Atividade: Apresentação Musical - Archústico “É hoje” - Archústico