IV Semana Acadêmico-Cultural da UFS – Integrando Ensino, Pesquisa e Extensão

A IV Semana Acadêmico-Cultural da UFS (SEMAC) tem como objetivo integrar, articular e socializar a produção do conhecimento, o ensino, a extensão, a inovação, a arte e a cultura para efetivamente, construir uma universidade solidária, ancorada na realidade social.

O evento será realizado no período de 20 a 24 de novembro de 2017, com o tema “Qualidade e desempenho acadêmico”.

Em todos os Campi da UFS ocorrerão, simultaneamente, diversos eventos científicos e culturais promovidos pelas unidades acadêmicas e administrativas da UFS.

 

Cerimônia de Abertura

Será realizada nesta segunda-feira, dia 20/11/2017, às 9 horas, no auditório da Reitoria, a cerimônia de abertura da IV Semana Acadêmico-Cultural da UFS, que contará com a presença do Magnífico Reitor da UFS, Prof. Ângelo Roberto Antoniolli, do Diretor de Cooperação Institucional do CNPq, do Diretor-presidente da FAPITEC, Coordenador Geral do Evento, Pró-Reitores, Corpo docente, corpo discente e comunidade.

A solenidade será iniciada com a apresentação da Orquestra de Câmara da UFS, sob a regência do Maestro Daniel Nery, seguida pela palestra de abertura com o tema  “Escolas em transição” a ser ministrada pelo Prof. Cristiano José Teixeira da Silva, graduado em Ensino e Especialista em Sociologia da Educação e Políticas Educativas.

Cerimônia de Encerramento

Será realizada nesta sexta-feira, dia 24/11/2017, às 14 horas, no auditório da Reitoria, a cerimônia de encerramento da IV Semana Acadêmico-Cultural da UFS